Transcoaching

Curso

Transcoaching

PALESTRANTE

Mariana Salomão

CURRÍCULO >

Entre em contato e agende!

Atualmente o Coaching é a ferramenta mais poderosa para o desenvolvimento humano.

Utilizado na vida profissional, gerentes, executivos e equipes melhorarem o desempenho do negócio. Além disso, o Coaching pode ajudar a obter uma vida melhor, com maiores resultados, melhores relacionamentos, para planejarem suas carreiras e alcançarem o sucesso financeiro.
O que é transcoaching e por que é tão poderoso?
​​
O transcoaching é um processo de desenvolvimento humano baseado na essência do Coaching: apoia o indivíduo em todos os níveis para que ele se torne quem quer ser e seja o MELHOR que pode ser. Ou seja, é um processo de transformação pessoal, que visa maiores e melhores resultados em todas as esferas da vida humana.

Método Transcoaching:


Conexão: Através de técnicas específicas, o profissional cria a conexão necessária para que seja possível entender exatamente a situação atual que a pessoa se encontra. Incluindo o nível de satisfação, motivação para mudança, equilíbrio de valores e impactos que estão sendo gerados

Alerta: Todo o processo tem como pano de fundo a identificação de desejos, motivações, objetivos correlatos, ganhos percebidos que estão ocultos de maneira inconsciente. São também derrubadas as armadilhas ocultas: medos, ansiedades, crenças e falta de visão. O processo de Alerta também visa identificar que habilidades ou recursos devem ser adquiridos para garantir a realização do objetivo.

Cumprimento: O que garante o resultado do processo é a capacidade de execução e cumprimento do plano de ação estabelecido nas sessões. O papel do profissional é apoiá-lo na definição de ações prioritárias que desafiem padrões. O plano de ação apoiado pelo profissional garantirá o aprendizado necessário, fomentará a busca constante por movimento, agilidade, estabelecimento de parcerias para alavancar resultados.

Highlights: Para que a transformação seja completa e profunda, o profissional sempre impulsionará a melhoria constante, os aprendizados, a medição do progresso, a celebração dos resultados alcançados, a busca por feedback. O objetivo desta etapa do processo é gerar o máximo de descobertas importantes que forem possíveis.

Pesquisas feitas em todo o mundo já comprovam os benefícios do processo.